sábado, 28 de abril de 2012

Qualificatório: Nikolic de fora do torneio em Ankara


Notícia ruim para a seleção da Sérvia a poucos dias do início do Qualificatório Olímpico Europeu. A ponteira e capitã da equipe Jelena Nikolic voltou a sentir uma lesão no pé e deverá ficar de fora da competição. Em uma coletiva de imprensa realizada ontem, a jogadora anunciou que terá que repousar durante 10 dias, antes de reiniciar os treinamentos com a seleção. "Quando cheguei para me preparar, achei que conseguirira reparar o problema no meu pé. No entanto, o médico me disse que preciso descansar, tratar, e a preocupação é que eu não treinei nada. Vou tentar ajudar de todas as formas, fui a todos os treinos. Será muito difícil em Ankara, mas o primeiro lugar não é impossível.", concluiu a jogadora.

E as dúvidas não param por aí, já que a central Stefana Veljkovic, que também vem tentando se recuperar de uma lesão, e a líbero Silvija Popovic, por problemas pessoais, podem ser outros desfalques.

A Sérvia viajará para a Turquia na segunda feira de manhã, quando o técnico Zoran Terzic deve anunciar o roster final das 12 jogadoras que disputarão o torneio. Mas pelas palavras do próprio treinador, a equipe parece já focar no Qualificatório Mundial no final de Maio.


fonte: novosti.rs, inside-volley.com, foto: ossrb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.