sábado, 7 de abril de 2012

Mercado: Omichka investe forte e vai atrás de Sokolova


Segundo o site voleybolmagazin.com, Liubov Sokolova pode retornar ao seu país na próxima temporada. A jogadora teria propostas de diversos clubes russos, mas em especial do Omichka Osmk, que teria oferecido 825.000 euros pela jogadora.

Com a chance de disputar a Champions League na próxima temporada, o clube teria intensão de montar uma equipe forte e além de Sokolova pode fechar com o técnico sérvio Zoran Terzic e com as também sérvias Ognjenovic e Spasojevic.

Vamos aguardar e ver como essas negociações se encaminham.


fonte: volaybolmagazin.com

10 comentários:

  1. Mais de 1 Milhão de Reais!!!
    Muita grana. Mas a jogadora faz jus aos investimentos.

    Joana como são pagos estes tipos de contratos. Por mês? Por temporada?

    Por exemplo, as cubanas que jogam no Brasil: Herreira; Daymi Ramirez e em breve a Nancy Carrillon ganham quanto? Alguém sabe informar?

    E, como elas transforman essa grana em investimentos pessoas no Brasil? ou em Cuba?

    Nunca vejo notícias sobre valores contratuais de estrangeiras para as competições no Brasil.

    Sokolova é uma das poucas que se sabe os valores oferecidos para ela. Soube que a russa esta cotada para vir jogar no Brasil. Acho meio improvável ela enfrentar esse desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do contrato. Normalmente elas recebem por mês, mas as vezes pode receber uma parte antes e dps dividir o resto, enfim, varia de contrato para contrato.

      Excluir
  2. Joana, existe um limite de estrangeiras no Campeonato russo?Pelo que vejo várias jogadoras de outros países estão jogando lá e se por um lado o nível do campeonato aumenta muito, pelo outro isso pode impedir o surgimento de novas atletas e prejudicar a seleção nacional.Quanto à Sokolova, li uma notícia de que ela poderia jogar o campeonato paulista e caso se adapatasse bem , jogaria a Superliga.Pelo visto são muitas as especulações, mas nada de concreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe limite sim Klaus, se não me engano são duas estrangeiras por time.

      Excluir
  3. Encontrei dois jogos de vôlei feminino da Olimpíada 2008!!

    EUA x China - 4ª rodada da 1ª fase:
    http://www.youtube.com/watch?v=WF9yIiEUAfY&feature=relmfu

    EUA x Itália - Quartas de Final:
    http://www.youtube.com/watch?v=jJHSdgX2QMA&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil x EUA - Final:
      http://www.youtube.com/watch?v=FsT_4ELGnbg&feature=plcp&context=C414308fVDvjVQa1PpcFOxc8uZK07HwmoImtN1B0v4pUByYJHx_cQ=

      Excluir
  4. È verdade, são só duas por time! Existem pessoas (Godina, por exemplo) que acham que deveria ser estendido para três, mas por enquanto, a Federação está irredutível!
    A contratação do Terzic está confirmada! Acabei de ler uma entrevista do Kuzyutkin! Agora, com relaçao às jogadoras que serão contratadas, acho que, por enquanto (apesar de uns sites darem com certa a Maya Ognenovic e a Sanja Spasojevic), eu não tenho certeza de nada: só especulações que envolvem além da Sokolova, Rasic e Vesovich...
    Link da entrevista do Kuzyutkin:
    http://news.sport-express.ru/2012-04-07/504166/

    ResponderExcluir
  5. Estou com um leve pressentimento de que ela vai vir para o Brasil..!

    ResponderExcluir
  6. las cubanas ganan mucho mas ahora con la desvalorización del real en el mercado brasilero para ellas no es mas negocio por ejemplo Ramirez gana 45000 reales por mes y Herrera 25000 reales por mes mas cuando ellas convienten en euro o dolar pierden mas de la mitad del dinero.Mas estoy seguro que ellas saldran de brasil por todo el preconsepto que sufrieron alli, al menos eso afirmo herrera cuando dijo que iria para Europa, Daymi todavía no desidio si se quedara en campinas mas creo que por las ultimas noticias tambien saldra para Igtisadchi Baku, do Azerbaijão quien ofresio 800 000 dolares por la cubana para jugar como puntera, donde compartira elenco con jugadoras de lujo.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.