sábado, 26 de maio de 2012

Amistoso: Itália vence segundo amistoso contra China


A Itália esteve melhor em quadra hoje e venceu a China no segundo amistoso entre as equipes por 3 sets a 1. Comparado ao primeiro jogo, o técnico Barbolini optou por começar com as jovens Caterina Bosetti e Serena Ortolani no lugar de Cristina Barcellini e Lucia Bosetti (poupada após sentir dores na panturrilha esquerda ainda no primeiro jogo). As duas foram as maiores pontuadoras da equipe com 17 e 15 pontos respectivamente. Quem também começou jogando desta vez foi a central Jenny Barazza, no lugar de Folie e a levantadora Camera, no lugar de Signorile. Pela China estiveram em quadra a ponteira Ruoqi Hui e a oposta Lei Zhang.

Amanhã acontece a partida beneficente em prol de Genova, organizado por Valentina Arrighetti e segunda a Itália faz mais uma amistoso contra a China, este aberto apenas para estudantes de colégios próximos a região.

Itália 3x1 China (18-25 25-16 26-24 25-15)

ITA: Camera 2, Ortolani 15, Piccinini 12, Caterina Bosetti 17, Barazza 10, Arrighetti 15, Sirressi (L) Entraram: De Gennaro, Folie, Gennari 1. Não jogaram: Barcellini, Lombardo. Est.: aces 5, saques errados 12, bloqueios 11, erros 8

CHN: Wei 4, Zhang L. 11, Yang Ji 7, Hui 10, Xu 17, Ma 4, Zhang X. (L). Entraram: Zeng, Yang Ju 3, Shan, Chu 4. Não jogou: Mi. Est.: aces 4, saques errados 10, bloqueios 10, erros 12

De fora do jogo, a central Anzanello clicou uma torcida especial para uma das jogadoras italianas e postou a foto em seu twitter. Uma brincadeira das companheiras Guiggi e Cardullo com a ponteira Piccinini.




fonte: vivovolley.net, foto: @anza1

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.