segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mercado: Cardullo perto de retornar a Itália


A líbero Paola Cardullo está muito perto e retornar a Itália após uma temporada defendendo o RC Cannes. E o destino é um velho conhecido da atleta. Apesar das propostas do Azerrail Baku, Cardullo parece ter optado por assinar com o Asystel MC-Carnaghi (fusão entre Novara e Villa Cortese, dois clubes defendidos pela jogadora antes de sair da Itália).

Segundo a imprensa italiana e azeri, a líbero já chegou a um acordo em todos os quesitos e deve assinar seu contrato oficial durante essa semana.


fonte: volleyball.it, http://apasport.az/news.php?id=59712

4 comentários:

  1. Meninas, olha a FIVB se enrolando nos seus regulamentos podres...

    http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/28/federacao-diz-nao-ter-prova-de-marmelada-no-pre-olimpico-de-volei-mas-admite-mudar-sistema.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sobre, mas sinceramente não acho que teve nada demais.

      O problema é que desde aquele jogo entre Brasil e Bulgária no masculino, agora todo jogo estranho as pessoas logo falam que é armação.

      Eu aprticulamente prefiro acreditar na integridade das jogadoras, até pq nada foi provado (ao crontário do masculino, quando os próprios jogadoras assumiram), são situações muito diferentes.

      O Jogo Japão e Sérvia teve um resultado bom apra os dois, mas nada que não pudesse acontecer normalmente.
      O Japaõ percisava de dois sets, conseguiu e claramente relaxou na partida algo natural. O time deixou de se esforçar por um relaxamento que aconteceria com muitas equipes. As sérvias ao contrário precisavam do resultado e foram atrás. Como já falei para outras pessoas que me perguntaram, não vi nada que já não tenha visto outras tantas vezes no voleibol.

      como nada foi provado, prefiro acreditar na integridade das jogadoras e seus países.

      Excluir
  2. Desculpe meninas, me expliquei mal. Conhecendo de volei internacional, o resultado é bem normal. O que quis dizer é que essa mistura de pré mundial com asiático dá muito barulho. A Tailandia reclamou do resultado, mas se esqueceu que seria favorecida no caso de 3 asiáticos. Voltando ao resultado, tb nao acho nada demais, o "demais" está sendo a forma com que a FIVB está realizando seus pré-olimpicos.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.