quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mercado: Kim no Azerrail Baku!


De acordo com site blokaut.net da Polônia, a ponteira coreana Yeon-Koung Kim, uma das maiores jogadoras da atualidade, decidiu aceitar a proposta milhonária do Azerrail Baku para a próxima temporada (especulada em torno de 1,5 milhões de euros) e está de saída do Fenerbahçe.

Kim se junta assim a um elenco estrelar que contará com nomes como de Manon Flier, Debby Stam-Pilon, Megan Hodge, Carolina Wensink, Milena Radecka, além da possível permanência de Polina Rahimova e Oksana Prkhomenko, que se recuperam de lesões. O técnico será o italiano Chiappini.

O clube parece ainda estar em busca de uma líbero japonesa, rumores indicam que seja a selecionável Yuko Sano.


fonte: http://blokaut.net/aktualnosci/pokaz/1474/Kim+Yeon-Koung+w+Azerrail+Baku

12 comentários:

  1. Eu fiquei pensando vendo
    essa noticia!
    A flier ta pronta para ser banco neh
    pq a Kim como q tá ela ser reseva não mesmo
    espero que a Flier pense duas vezes ....deixou de vim para o brasil para ser banco aIInnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flier joga de oposta e a Kim de ponteira, não tem nada a ver.

      Excluir
    2. Ro, como o Felipe falou, as duas não jogam na mesma posição, a Kim é ponteira.

      A Flier quis ficar mais perto de casa, por isso optou por jogar no Azebaijão. A temporada no Japão não foi fácil para ela e ela queria retornar..

      Excluir
    3. é mesmo rsrsrs.....
      Mais na Turquia ela atou como oposta
      pq Tom e Sokolova foram como ponteiras??.....
      por isso que falei Joana!!!

      Excluir
    4. Na verdade a Sokolova que jogou como oposta no Fener.;)

      Excluir
  2. Sokolova realmente era oposta passadora. Flier, Hodge, Rahimova e Kim sao a "msm coisa"...atuam sem passar, seja como oposta ou ponta falsa. Hodge e Kim ateh se viram na recepcao, mas em geral sao poupadas...Rahimova eh total ponta falsa no estilo russo, eh ponta e nao participa da recepcao. Pela bola que estao jogando hj, nao acho difícil a Flier ser banco nao, ainda mais com os 25%..28% de aproveitamento de ataque que ela vinha tendo. Espero que as férias facam bem a ela.

    ResponderExcluir
  3. Flier foi a melhor atacante da Champions 2011 e fez boa temporada no Pesaro. No Japão, ela teve problemas de adaptação e ainda lesionou a mão perto da reta final da liga. A Costagrande fez uma temporada horrível em 2011 por não se adaptar a Rússia e todos decretavam o fim dela. Ela renasceu pela Itália e depois foi campeã na China. A Flier é oposta nata, dificilmente vai bancar nesse time.

    ResponderExcluir
  4. Espero também Rodrigo, torço por ela...mas serao soh 2 passando?? Stam e líbero? Vao perder a Kim no ataque colocando-a efetivamente no passe?

    ResponderExcluir
  5. A Rahimova está com uma lesão série e infelzimente deve demorar para retornar ao seu melhor, acredito que por isso talvez o Azerrail não esteja contando muito com ela.
    Por isso acho que eles devem começar com Stam-Flier-Kim na equipe titular.

    ResponderExcluir
  6. poxa...vc realmente acha a Stam melhor do que a Hodge?? A Stam é inexpressiva e a Hodge é destaque em todos os cluber e ligas por onde passa....

    ResponderExcluir
  7. A Stam é a única com boa recepcao de toda as atacantes mencionadas até agora. Ela e Kim fora do time só por contusão.

    ResponderExcluir
  8. Este time vai incomodar horrores... Ataque fortíssimo, sério candidato a campeão da champions league, principalmente por conta da diva Kim...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.