quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Champions League 09/10 - Fase Regular


A CEV divulgou o balanço desta primeira fase da Champions League 2009/2010.

O público total bateu todos os recordes da entidade. Juntando a competição masculina e feminina foram 247.368 pessoas que compareceram aos ginásios pela Europa a dentro até agora, isso porque a competição feminina apresenta 4 times a menos que temporada passada. O maior recordista é a equipe masculina, Skra Belchatow da Polônia, que nos três jogos em casa somou um público de 33.530 torcedores. No feminino o maior público ficou por conta do Universitet Belgorod da Rússia, levando 11.600 pessoas para o seu ginásio.

A CEV elegeu também oficialmente as melhores jogadoras desta Fase Regular, elas serão premiadas no primeiro jogo em casa dos Playoffs 12, e só entraram na disputa as jogadoras dos times que se classificaram para a fase seguinte. Foram elas:

Maior Pontuadora: Neslihan Darnel (TUR/VakifGunesTTelekon Istanbul)
Melhor Atacante: Christiane Fürst (ALE/Foppapedretti Bergamo)
Melhor Bloqueadora: Ekaterina Krivets (RUS/Universitet Belgorod)
Melhor Saque: Milada Spalova (CZE/Modranska Prostejov)
Melhor Recepção: Marketa Tomanova (CZE/Modranska Prostejov)

fonte: cev.lu

8 comentários:

  1. ola, nossa a cobertura do blog sobre a champions league esta realmente incrivel , queria qaue algum canal do brasil transmitisse os jogos !
    vcs sabem de algum site que contem os videos dos jogos da champions ?
    Pq eu estou louco pra ver os jogos do Fernerbaçe pois sou muito fã da Gamova . Se souberem me avisem , pois no youtube eu naum encontrei

    Adoro o blog , visito todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Murilo, obrigada pelo elogio.

    A Champions League realmente é um campeonato muito bom de assistir, vale a pena.
    O canal bandsport, da tv fechada, transmite um jogo por rodada ao vivo durante a semana.
    Existe um site muito bom que faz toda cobertura dos jogos da Champions.
    Entre em www.laola1.com
    lá vc pode acompanhar todos os jogos ao vivo, e também tem os vídeos dos jogos que foram transmitidos por eles até agora, vc vai encontrar vários do Fenerbahce. Se divirta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Joana fiquei sabendo que haverá o ALL Star Game da Turquia, tem detalhes ?

    ResponderExcluir
  4. Sim...o jogo deve ser dia 02 de fevereiro...logo colocaremos mais detalhes do jogo e de quem vai jogar no blog, já saiu a escalação.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ola Joana , muito obrigado pelo site com os jogos da champions league , eu só queria confirmar , lá no site tem uns horarios dos jogos dos Playoffs 12 , e aqueles horarios sao horarios do brasil ou do exterior , e o site vai transmitir esses jogos ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Murilo...de nada, estamos aqui pra isso...;)

    Sim..se vc entrar em live, pode verificar todos os horários dos jogos que eles vão transmitir.
    Está programado apra eles transmitirem todos os jogos dos Playoffs feminino e masculino...os horários são da Europa, normlamente três horas a frente do Brasil, então os jogos começam três horas antes aqui.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. ah tah , entendi , eu vou tentar ver sim , quero muito acompanhar os playoffs , tanto feminino tanto quanto masculino , eu até anotei os horarios dos jogos , obrigado por me avisar sobre os horarios

    ResponderExcluir
  8. É tão emocionante ler "Melhor Atacante: Christiane Fürst (ALE/Foppapedretti Bergamo)" e meio estranho tbm, tô acostumada com Furst como melhor bloqueadora mas isso é prova da capacidade dela e do bem q o Foppa a faz.

    É isso aí Furst, vamos buscar o tão sonhado título pelo qual vc escolheu o Bergamo (e de brinde "me" dá um Scudetto, ok!?!).

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.