quarta-feira, 4 de maio de 2011

Italiano: Em dois tie-breaks, Perugia e Modena saem na frente

Nos primeiros jogos da disputa das oitavas de final duas decisões no tie-break. Melhor para Perugia e Modena, que agora estão à uma vitória das quartas.


Spes Conegliano 2x3 Despar Perugia (23-25, 24-26, 25-16, 25-22, 13-15) - Estatísticas

Os dois primeiros sets foram muito disputados. Os times alternavam a liderança, mas em ambos o vitorioso foi o Perugia. Nos dois sets seguintes, o Conegliano conseguiu o que parecia impossível. As donas da casa impuseram seu jogo e logo abriram vantagem, levando o jogo para o tie-break. Mais uma vez, muito equilíbrio. Em um set de viradas, novamente o Perugia leva a vantagem e agora terá um jogo em casa para confirmar a passagem às quartas de final, para enfrentar o Bergamo. O Perugia foi muito bem no bloqueio. Pelo Conegliano, destaque para Turlea, maior pontuadora da partida com 24 pontos.

Liu-Jo Volley Modena 3x2 Florens Castellana Grotte (22-25, 24-26, 25-22, 25-17, 15-12) - Estatísticas
O Modena recebeu o Castellana e conseguiu uma virada espetacular. Depois de perder os dois primeiros sets, sendo que o segundo vencia por 24-18, levou a partida para o tie-break e agora está à uma vitória da classificação às quartas para enfrentar o Villa Cortese. O Castellana teve Ravetta, maior pontuadora da partida, com 22 pontos, e ainda contou com muitos erros das donas da casa, que jogaram sem 3 titulares: Bacchi, Paggi e Matuszkova, as duas últimas não estavam nem no banco. Mas, mesmo com os desfalques, o Modena lutou muito. Grande partida da jovem Laura Partenio e de Christa Harmotto, que terminou a partida com 6 pontos de bloqueio. Esse foi o fundamento que salvou as meninas de Cuccarini. Foram 18 pontos no total, contra apenas 9 do Castellana, que sexta-feira joga em casa para tentar empatar a série.


Próximos Jogos:

- Dia 05/05 às 15:30: Perugia x Conegliano
- Dia 06/05 às 15:30: Castellana Grotte x Modena


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.