quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rumores: Sokolova e Yaneva no Dinamo? Costagrande sai?


É cada vez maior o número de especulações envolvendo o mercado de jogadoras. Com o fim dos campeonatos a vista, os times começam a se movimentar para montar as equipes para as próximas temporadas. A grande notícia de hoje envolve o Dinamo Moscou, da Rússia. A equipe parece estar próxima de fechar com a estrela Sokolova, do Fenerbahçe, e também com a búlgara Eva Yaneva, que essa temporada se destacou pelo Omichka. Com isso, uma possível saída das estrangeiras Costagrande e Parkhomenko está prevista. Costagrande estaria sendo cortejada pela equipe turca do Eczacibasi, enquanto que Parkhomenko pode estar voltando a seu país de origem, o Azerbaijão, Azerrail é o time mais falado.

Apesar de por enquanto tudo ser especulação, a ida de Sokolova para o Dinamo parece certa. A jogadora confirmou a imprensa de seu país o interesse do clube, e prometeu dar uma resposta nos próximos dias. "Eu estou agora considerando uma proposta do Dinamo Moscou" disse Liuba por telefone, "Devo tomar a decisão nos próximos dias, e muito provavelmente será positiva, e eu voltarei pra casa.".


fonte: inside-volley.com, russiavolley.com, http://sport.rian.ru

Um comentário:

  1. O Dinamo Moscou está montando uma super time (como se já não tivesse): contratatou Yulia Sedova (Morozova, Sokolova e deve anunciar outros
    nomes de peso!
    Gostei da volta de Sokolova à Rússia...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.