sexta-feira, 6 de maio de 2011

Italiano: Perugia e Modena se classificam para as quartas

O Perugia e o Modena precisaram de apenas dois jogos para avançar às quartas de final. Eles agora enfrentam, respectivamente, Bergamo e Villa Cortese.


Despar Perugia 3x1 Spes Conegliano (25-21, 24-26, 25-17, 25-18) - Estatísticas

Após a vitória em Conegliano no primeiro jogo, o Perugia precisava apenas confirmar seu mando de campo para confirmar a classificação às quartas. E o fez com autoridade. A primeira partida entre as duas equipes tinha sido muito disputada. Essa não foi diferente, apesar do placar mais elástico nas parciais. O time de Terzic jogou com muita velocidade e teve uma Quaranta muito inspirada, que fez a diferença. Ela foi a maior pontuadora da partida, com 24 pontos, 5 de bloqueio. O Conegliano, que tinha vencido os dois jogos ente as equipes na fase regular e que chegou a liderar o campeonato por algumas rodadas, terá que a disputa pelo título pela TV. Já o Perugia irá encarar o Bergamo, adversário que eliminou nas últimas duas temporadas. Embora os times tenham tido campanhas bem distintas, o Perugia tem, ao menos, o retrospecto em playoffs a seu favor.

Florens Castellana Grotte 0x3 Liu-Jo Volley Modena (17-25, 16-25, 19-25) - Estatísticas

Os torcedores do Modena estão vivendo um momento especial. Empolgado com o time masculino, que disputa as semifinais, eles estão empolgados também pelo rendimento do time feminino. A equipe teve problemas durante a fase regular, mudou de técnico, mas mesmo com muitos desfalques conseguiu fazer mais um grande jogo, hoje, na casa do Castellana. Em um dos ginásios mais difíceis de se jogar, o Liu-Jo impôs seu jogo coletivo e não deu chances às donas da casa. Grande atuação da jovem Laura Partenio, que substituirá Bacchi até o fim do campeonato. O time das brasileiras Fernandinha e Rô, maior pontuadora, com 16 pontos, agora tem a dura tarefa de encarar o Villa Cortese.


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.