sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polônia: Matlak só continua como técnico se conseguir pódios esse ano


Após reunião com a Federação Polonesa de Voleibol o técnico da seleção feminina do país, Jerzy Matlak, chegou ao acordo que só continuará a frente da equipe caso consiga chegar ao pódio em duas competições importantes esse ano, o Grand Prix e o Campeonato Mundial.

A Federação está preocupada como o futuro da equipe esta temporada, e por isso optou por realizar esta reunião com o técnico. Matlak sabe que a temporada não será fácil para ele, já a seleção estará muito desfalcada. "Agnieszka Bednarek-Kasza e Aleksandra Jagieło pretendem engravidar. Joanna Kaczor e Katarzyna Gajgał pediram um tempo para se recuperarem de lesões, mas devem estar disponíveis para os torneios chave, como a Copa do Mundo. Já Malgorzata Glinka, ainda não disse se não irá jogar." confirmou o treinador.

O chefe da Federação Polonesa, Mirosław Przedpełski, disse que Matlak os convenceu na reunião, e que ele mesmo garantiu que se não chegar ao pódio no Grand Prix e no Campeonato Eruopeu, se colocará a disposição da decisão da Federação. Houve na Polônia rumores que a federação teria obrigada Matlak a se entender com a oposta Skowronska, que foi cortada logo antes do Mundial, e que desde então sempre declara problemas com o técnico, mas quando perguntado sobre Przedpełski desmentiu, "Não obrigamos a nada, ele opta por quem quer na equipe. É interessante para nós que atinja bons resultados".


fonte: http://aktualnosci.siatka.org

Um comentário:

  1. se for assim a coisa tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feia para ele

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.