sábado, 25 de junho de 2011

Maren Brinker apresentada pelo Scavolini


A ponteira alemã Maren Brinker foi apresentada pelo Scavolini Pesaro hoje no hotel Savoy em Pesaro. Na coletiva de Imprensa organizada, a jogadora falou:

"Assim que o Scavolini me chamou me senti honrada pelo interesse deles, se trata de um dos clubes mais importantes na Europa e além disso me dará a possibilidade de jogar a Champions League. Logo liguei para Christiane Fürst para saber como seria o ambiente, e ela rapidamente me disse que mais que um clube se trata de uma família, onde se vive um clima muito amigável e sereno. Este foi um outro motivo que me estimulou a escolher Pesaro. O terceiro foi a opinião do meu técnico da seleção, Giovanni Guidetti, que me disse que seria uma estúpida se deixasse escapar uma proposta desse tipo. Será a minha primeira experiência no exterior, mas isso me estimula muito porque venho jogar no melhor campeonato da Europa, e confio muito que jogar nesse nível irá melhorar muito também a minha qualidade de jogo. Sou uma atacante, mas quero trabalhar duro para crescer em todos os fundamentos. A equipe é cheia de jogadoras da minha posição, mas a concorrência não me assusta, ao contrário me estimula muito. Quero dizer que irei trabalhar com o máximo empenho a cada dia para conquistar mais espaço possível em quadra."




fonte: robursportpesaro.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.