quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mercado: Modena apresenta Aguero


A equipe do Liu-Jo Modena apresentou hoje seu novo reforço para a próxima temporada, a oposta Tai Aguero.

Em uma coletiva de imprensa oficial, o clube apresentou sua nova estrela, que recusou algumas propostas muito boas do exterior para ficar mais próximo a casa.

"Agradeço ao patrocinador e aos líderes desta Società. Me ofereceram a possibilidade desta nova aventura e a change de vir a Modena, estou orgulhosa. Vou tentar dar o meu máximo, gosto de me divertir em quadra, e fazer o público se divertir. Estou feliz de fazer parte desta società. Eu não esperava, mas repito, estou feliz e emocionada."

"Estou acostumada a tentar levar a equipe onde jogo ao topo, dando o melhor que eu posso. Eu gosto do trabalho que faço. Líder? Não gosto de fazer o papel de líder, eu prefiro a participação de todos."



fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.