sábado, 25 de junho de 2011

Seleção Italiana inicia preparação pro Grand Prix


A seleção italiana inicia a partir deste Domingo, 26, na cidade de Boario Terme, sua preparação focando o Grand Prix 2011. Para isso, o técnico Massimo Barbolini convocou 21 jogadoras que irão ficar em treinamento até o dia 8 de Julho. As únicas ausências neste início são a da levantadora Eleonora Lo Bianco, da ponteira Francesca Piccinini e da líbero Paola Cardullo, que não devem jogar o Grand Prix para se focarem exclusivamente no Campeonato Europeu em Setembro.

As convocadas foram: as levantadoras Bechis, Ferretti e Rondon, as opostas Gioli, Ortolani e Saccomanni; as centrais Anzanello, Arrighetti, Crisanti, Folie, Garzaro e Guiggi; as pontas Barcellini, Bosetti, Costagrande, Del Core, Di Iulio, Okaka e Partenio; e as líberos Merlo e Leonardi.

Quem também começa a treinar amanhã é a seleção universitária da Itália. O time comandado pelo técnico Carlo Parisi irá disputar a Universíade em Shenzhen, na China, entre os dias 10 e 23 de Agosto. Foram convocadas pelo treinador Biccheri, Cagninelli, Corna, Frigo, Gennari, Gentili, Lombardo, Poma, Signorile, Sirressi, Stufi, Zago e Zambelli. O time treina até dia 2 de Julho na cidade de Fucecchio, e depois parte para a cidade de Pavia, onde fica até dia 9 de Julho.


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.