quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mercado: Losev substitui Ovchinnikov como técnico do Dinamo Krasnodar


Sergei Ovchinnikov não é mais técnico da equipe do Dinamo Krasnodar. O treinador será substituído por Valeriy Losev e ficará apenas a frente da seleção russa agora.

O Dinamo Krasnodar segue na segunda colocação da Liga Russa no momento, após perder na última rodada para o Proton, e caiu ainda em dezembro nas semifinais da Copa Russa, perdendo sua primeira chance de se classificar para a Champions League da próxima temporada. Os recentes resultados teriam sido um dos motivos da demissão de Ovchinnikov. Outro seria a dupla carga do técnico que tembém é responsável pela seleção russa.

O clube ainda não divilgou nenhuma nota oficial sobre o assunto.


fonte: Yaroslav Dmitriev (@ydmitriev) e http://sport.ria.ru/other_sport/20120112/537794382.html

Um comentário:

  1. Particularmente, eu acho que ele não fgoi demitido por "maus resultados"... Até porque o Krasnodar está sem segundo lugar no Campeonato Russo, está na briga pelo titulo da CEV CUP. Ele sofreu perdas importantes (Startseva e Petruskayte) na fase final da Copa da Rússia, mas, ainda assim, ficou o com o 3º lugar!
    Enfim, deve haver outro motivo para a sua demissão, apesar de alguns falarem que continuará no Krasnodar como Consultor... Mas vamos agusrdar as explicações (o próprio Sergei disse que só falará mais adiante), porque ainda existem muitas dúvidas no ar!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.