quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Azerbaijão: Parkhomenko critica comportamento da torcida do Rabita após jogo da Champions

Ontem, após o final do jogo entre Rabita Baku e Fenerbahçe pela Champions League, os torcedores do time azeri demonstraram um péssimo comportamento, jogando rolos de papel e pequenos objetos na quadra do Fenerbahçe, uns deles chegando a atingir algumas jogadoras da equipe turca. As jogadoras do Rabita interviram e conseguiram acalmar o público.

Apesar disso, o comportamento foi criticado pela levantadora azeri Oksana Parkhomenko, do Azerrail Baku, que expressou sua opinião em sua página no facebook com um post direcionado aos fãs do Rabita.

"A forma como vocês se comportam, queridos cidadãos "respeitosos" é uma disgraça para toda a nossa república na Europa. O esporte é jogado. Alguém sempre perde. É preciso tirar vantagem do resultado, não importa qual seja. Ninguém tem o direito de ter uma atitude desrespeitosa com os atletas, especialmente com as meninas. Em sempre pensei, porque o Rabita tem mais torcedores para ir aos jogos do que os outros times. Agora posso dizer que estou feliz que nosso time (Azerrail) não tem fãs assim. Vocês podem escrever e falar o que quiserem sobre mim, eu não ligo. Tenho vergonha que em meu país vivam pessoas tão rudes e ingratas" foram algumas das duras palavras usadas por Parkhomenko, que se recupera de uma lesão no joelho.

Alguns membros do clube alegaram que tudo foi apenas um mal entendido e que o objetivo da torcida não era atingir nenhuma jogadora do Fenerbahçe. E que além disso havia torcedores turcos do Galatasaray e Besiktas entre os torcedores do Rabita. Apesar do incidente, todas atletas passam bem.




fonte: azerisport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.