sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alemanha vira tie-break e vence segundo amistoso contra Japão


Aconteceu ontem a segunda partida amistosa entre Alemanha e Japão, em Berlin. E, assim como no primeiro amistoso, o jogo foi bastante disputado. O Japão chegou a estar liderando o tie-break por 12 a 9, mas permitiu a virada alemã, que contou com uma bela atuação da ponteira Friederike Thieme, que saiu do banco para se tornar a maior pontuadora do jogo com 17 pontos.

O técnico Guidetti aproveitou essa partida para fazer algus testes e saiu jogando com Anne Matthes e Patricia Grohmann de ponteiras, além da central Berit Kauffeldt.

Após a partida, toda delegação alemã viajou em direção a Dresden, onde hoje acontece o casamento da central Corina Ssuschke. O time depois segue para Bremen, onde acontecerá, dia 19, o terceiro amistoso com a seleção japonesa.

Alemanha 3x2 Japão (19-25, 30-28, 25-22, 19-25, 15-13)

ALE: Kathleen Weiß, Anne Matthes, Berit Kauffeldt, Christiane Fürst, Margareta Kozuch, Patricia Grohmann, Lisa Thomsen (L). Entraram: Denise Hanke, Regina Burchardt, Maren Brinker, Friederike Thieme. Est.: 10 aces, 16 erros de saque, 10 bloqueios, 41% de ataque

JPN: Ai Yamamoto, Makoto Matsuura, Erika Araki, Risa Shinnabe, Saori Sakoda, Yuki Ishii, Kotoki Zayasu (L). Est.: 7 aces, 11 erros de saque, 11 bloqueios, 46% de ataque











Mais fotos

fonte: inside-volley.com (Matthias), fotos: foto-herfet.de

Um comentário:

  1. o jogo da seleção japonesa é um verdadeiro colírio visual, como são aplicadas taticamente,essa geração está encantando o voleibol!o que lhes falta em altura e força, sobra em inteligencia,e velocidade! grande trabalho do manabe! é de encher os olhos.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.