quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Champions League: Grupo D

No Grupo D, a primeira rodada foi dos visitantes. Nos dois jogos os times que jogavam em casa não conseguiram vencer sequer um set. 



2004 Tomis Constanta 0x3 Azerrail Baku (19-25, 18-25, 22-25) - Estatísticas

O Constanta, embora jogasse em casa, não conseguiu segurar o Azerrail. Esteve na frente em momentos de descuido da equipe azeri, que precisou apenas de uma Rahimova muito inspirada. A jovem marcou 27 pontos, mais de um terço da pontuação anotda por sua equipe. A equipe romena teve muita diiculdade no passe, onde cometeu 11 erros, e consequentemente no ataque. A equipe tem tudo para ser a mais fraca do grupo. O Azerrail, com certeza, sonha em ir longe nessa Champions.



Norda Foppapedretti Bergamo 0x3 Vakifbank TTelekom Istanbul (14-25, 20-25, 17-25) - Estatísticas

O jogo de hoje marcava o encontro entre os dois últimos campeões da Champions. Mas apenas um dos times honrou essa posição. O bergamo jogou em casa, mas em nenhum momento teve qualquer controle sobre a partida. O time já começava os pontos com problemas no passe. Para piorar um pouco, a levantadora Signorile não fez um bom jogo e o time foi anulado pelo bloqueio turco. Tudo bem que Piccinini não vem jogando com regularidade e que foi a estreia de Merlo na temporada, mas se o time não melhorar o ano promete ser ruim na competição, como aconteceu ano passado. O Vakifbank jogou co mmuita disciplina, fez tudo bem, do saque ao bloqueio. Destaque para Glinka e Nikolic, que foram muito bem no ataque (a polonesa foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos) e para Furst, com 5 pontos de bloqueio.

Classificação:
1. Vakifbank TTelekom Istanbul - 3 pontos (1v,0d)
2. Azerrail Baku - 3 pontos (1v,0d)
3. 2004 Tomis Constanta - 0 pontos (0v,1d)
4. Norda Foppapedretti Bergamo - 0 pontos (0v,1d)


fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.