terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Italiano: Bergamo celebra Natal e lança calendário 2012


Apesar do início de temporada ruim, a equipe italiana do Norda Foppapedretti Bergamo não deixou de lado suas tradições de fim de ano. Em um momento de descontração, as meninas do Foppa celebraram, ao lado de comissão técnica e membros da diretoria, o Natal em uma festa que aconteceu neste fim de semana. O clube aproveitou para lançar oficialmente o calendário 2012, que esse ano tem como tema o cinema.

Os membros da equipe se produziram e recriaram nas fotos alguns dos clássicos do ciname internacional. O resultado final ficou muito legal e já faz sucesso entre os fãs do clube. Cada jogadora encarnou um papel, a começar pela romena Iuliana Nucu como Marilyn Monroe. A jovem levantadora Signorile se veste de Bridget Jones, Di Iulio é Tomb Raider, enquanto que a capitã Francesca Piccinini recriou a capa do filme Beleza Americana. Uma elegante Angela Gabbiadini é Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, a búlgara Elitsa Vasileva aparece no papel de Pulp Fiction e Valentina Diouf recria Flashdance. Prontas para "matar" são Enrica Merlo como a Mulher Gato e Valentina Arrighetti em Kill Bill.

Não faltaram ainda os grandes clássicos Titanic, com Annamaria Quaranta, e Cleopatra, com Hristina Ruseva. E para terminar Valentina Serena é a Dama de Vermelho. Para finalizar, a comissão técnica recriou o filme Ou Tudo ou Nada.






















fonte: volleybergamo.it

Um comentário:

  1. Muito bom!!

    Acho a Merlo muito sexy!!! Rsrsrs.

    Piccinini e Arrighetti dispensam comentários.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.