segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mercado: Nancy Carrillo fecha com Volero Zurich, mas deve ser emprestada


De acordo com a agência sb-community, responsável por representar muitos clubes na Europa, a central cubana Nancy Carrillo é nova jogadora do Volero Zürich, da Suíça. Apesar disso, Carrillo não deve defender a equipe na próxima temporada e assim como sua compatriota Calderon, que assinou com o Volero por 5 anos, deve ser emprestada. O novo destino da central ainda não foi definido.

fonte: http://www.sb-community.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1023%3Anancy-carrillo-de-la-paz-middle-blocker&catid=19&Itemid=44

3 comentários:

  1. Gente a cubana Carrillon estar ou estava no Brasil pelo que eu estava sabendo. Inclusive há fotos dela em treinamentos e videos no youtube. Ela iria jogar em São Bernardo. Mas se ela for jogar ao lado de Rosir Calderon será bem melhor para ela e para o club que as tiverem. No Brasil há muito despeito contra as cubanas. Cuba derrotou o Brasil em várias ocasiões importantes. Final de Mundial de 94 em pleno Brasil. Semifinal olimpica de 1996 e 2000. Final do Pan 2007 no Brasil etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carrillo estava treinando com o São Bernardo, mas não conseguiu a liberação da FIVB para assinar com o clube a tempo dessa temporada e eles contrataram a Scott.

      De qqer forma, a Carrillo não deve jogar pelo Volero, e deve ser emprestada, não sei para onde ainda, pd ser para um time do Brasil, como da Europa msm.

      Excluir
  2. nancy se quedo muy preocupda despues de ver como fueron tratadas herrera y Ramirez sobre todo ramirez jugadora de gran renombre internacional, las jugadoras cubanas sufrieron mucho preconsepto. fueron perseguidas por los arbitros a punto de sacar a Daymi de la competencia mas importante de su equipo en la final por solo mirar a la cuadra adversaria,ademas algunas juagoras como usaban el pretesto de las provocaciones de las cubanas para que ella obtubieran targeta amarilla, Elisangela fue Horrorosa con las cubanas y Jakeline tambien. ademas de ser llamadas en el estado de Rio de sul de negras de mierda vuelvan para cuba. Las cubanas a pesar de gustar mucho de brasil pensaran dos veces de jugar de nuevo en el jigante Sur americano.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.