domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kim Staelens está grávida!


Por meio da imprensa do seu clube hoje, a levantadora holandesa Kim Staelens anunciou que está grávida! A notícia veio explicando a sua real ausência nas últimas partidas do Novara. A pedido de sigilo da jogadora nos últimos dias, o clube havia anunciado que ela estaria de fora devido a uma forte gripe.
Agora com tudo explicado, Kim deve retornar a sua casa para ficar um tempo com seus pais e seu noivo, e não vai continuar defendendo as cores do Asystel. Ela desejava continuaria jogando ainda, mas o clube achou melhor privar pela saúde da jogadora e do bebê.
O Novara agora segue com a experiente Irina Kirilova e com a juvenil Letizia Camera em seu elenco.

Durante uma coletiva, tanto jogadora quanto o manager da equipe se pronunciaram:
"Estou muito triste, porque terei que deixar e não poderei ajudar minhas companheiras a alcançar os objetivos que juntas estávamos perseguindo. Descobri na quarta, depois de receber o resultado dos exames, que estou grávida e estou muito feliz: para mim se trata de um grande presente recebido na minha vida, ainda que entenda que, para minha vida profissional, o momento não é exatamente o melhor.Cheguei há pouco tempo e logo conheci pessoas excepcionais, seja entre as companheiras ou na Società, pessoas com as quais me sinto culpada por não poder oferecer a minha contribuição" disse a Kim e continuou: " Queria agradecer a Società por ter respeitado meu pedido por sigilo, sei que isso pode ter os colocado em dificuldade, mas, por motivos pessoais, não gostaria que a minha gravidez fosse logo revelada". A atleta ainda agradeceu à todos em Novara: "Voltarei à Novara, voltarei para rever tantos amigos que conheci nesse breve período e para apoiar minhas companheiras. Mais uma vez, quero agradecer aos torcedores pelo apoio que me deram e sobretudo a Società por compreender minha situação e por se preocupar com a minha saúde e com a do bebe que carrego comigo".
" A notícia da gravidez da Kim nos pegou de surpresa e nos deparamos com uma situação não muito fácil, mas diante de certos valores, como o nascimento de uma nova vida, qualquer resultado esportivo fica em segundo plano.É ruim perder uma atleta que havia aceitou com muito entusiasmo e disponibilidade o nosso projeto, ma ao mesmo tempo gostaríamos de desejá-la os nossos mais sinceros parabéns" completou Massimo De Stefano, manager do clube.

fonte: asystelvolley.com
foto: Leonardo Gentile

2 comentários:

  1. O Novara se f****!
    Desculpa mas eu ri (e mto).
    Essa não é a temporada deles, de fato não.

    ResponderExcluir
  2. Intão é bem provavel que Kim Staelens
    não jogue o Mundial em outubro e novembro
    no japão ?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.