quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim de temporada para Hanka Pachale


A jogadora do Riso Scotti Pavia, Hanka Pachale, sofreu uma grave lesão no joelho e está fora desta temporada. Pachale, que por muitos anos foi umas das principais jogadoras da seleção alemã, também era o destaque no Pavia e vinha fazendo uma grande temporada, onde liderava sua equipe em busca de uma vaga nos playoffs. Amanhã ela deve realizar uma ressonância e quinta irá visitar o ortopédico do clube para confirmar a gravidade da lesão, eles querem descobrir se a jogadora chegou a romper o ligamento cruzado e assim terá de passar por uma cirurgia, ou se ela simplesmente destendeu esse, o que de qualquer forma força uma parada de pelo menos dois meses.

Apesar do afastamento das quadras, a jogadora irá continuar como diretora esportiva do Pavia até o final da temporada, devido a sua fundamental liderança diante das demais jogadoras do clube. Pachale é muito querida pelas suas companheiras e mesmo machucada irá continuar acompanhando o grupo.

Como a data de mercado já expirou no campeonato Italiano, a diretoria do clube não pode contratar mais ninguém para seu lugar, mas decidiram promover ao primeiro time a jogadora Mancuso, que vinha atuando bem pela segunda equipe do clube na série B2.

Nós do blog desejamos toda sorte do mundo para Hanka, e que ela possa se recuperar o mais rápido possível, sem sequelas.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.