terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

All Star da Polônia = brincadeiras e diversão

O All Star Polonês foi marcado por muitas brincadeiras e descontração dentro da quadra. O evento masculino e feminino aconteceu no mesmo dia, disputado entre a equipe leste e oeste. Foi uma brincadeira só. Como valia praticamente tudo, vimos atacantes virar levantadoras, líberos sacando e atacando e inclusive técnicos substituindo jogadores e entrando em quadra para brincar.

As escalações dos times do leste a esquerda e oeste a
direita

O evento feminino contou com praticamente todas estrelas do campeonato polonês e da seleção polonesa. Quem esteve no hall viu Baranska jogando de levantadora, dizem inclusive com levantamentos ala Fofão, a líbero Zenik atacando, a líbero Maj sacando com a perna esquerda, e a Gajgal virando repórter no final da partida. O resultado foi 2x1 para a equipe oeste que contava com a maioria das jogadoras do Biesko-Biala.

A baixo um vídeo com imagens do jogo masculino, onde podem acompanhar imagens do levantador brasileiro Rafael. Eu sei que aqui não costumamos falar de vôlei masculino, mas a festa foi tanta e tão descontraída, que vale a pena ver esse vídeo, já que infelizmente não achei nenhum do evento feminino.



fonte: inside-volley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.