sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Anna Baranska na Playboy

A jogadora Anna Baranska, capitã da seleção, está na edição de março da revista Playboy em seu país. A capa em preto e branco e algumas fotos já foram divulgadas. É a primeira vez que uma atleta participa da playboy da Polônia. A muito tempo os editores da revista tentavam fazer uma sessão de fotos com alguma jogadora de vôlei, mas nunca haviam conseguido alguém que aceitasse, agora Baranska aceitou.

Capa de março da playboy com Baranska

- Me parece que nós não temos com muita frequência nossas atletas mulheres recebendo esse tipo de proposta. Tempo de mudar! - disse Anna Baranska. - Nunca pensei em fazer, eu era contra, mas agora decidi aceitar essa sessão para experimentar uma nova aventura na minha vida, fazer algo doido.

Foto em preto e branco da jogadora

5 comentários:

  1. Eu acho super legal esses ensaios com as atletas.

    Pena que as brasileiras de hoje não curtem esse tipo de trabalho.

    Um apena mesmo, acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. "Nunca pensei em fazer, eu era contra, mas agora decidi aceitar essa sessão para experimentar uma nova aventura na minha vida, fazer algo doido."
    (A B)

    É por causa de frases assim, ditas pelas mulheres, que eu vou mergulhar nos estudos da psicanálise nos próximos anos! Espero me formar e informar...

    Abçs! F3

    (Sou fotógrafo, mas prefiro a Paola Oliveira, por ex...)

    ResponderExcluir
  3. Anna maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. q delicia de polonesa !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.