quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mercado: Busto Arsizio anuncia levantadora Carli Lloyd


A equipe italiana do Yamamay Busto Arsizio anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Chega ao clube a jovem levantadora americana Carli Lloyd, uma das protagonistas do último campeonato universitário americano. Carli nasceu em 1988, tem 180cm, foi vice-campeã da NCAA no final do ano passado defendendo a Universidade da Califórnia (perdeu a final para a Universidade de Penn State) e eleita pela AVCA (American Volleyball Coaches Association) a melhor jogadora do ano.

Lloyd  esteve em Catania para acompanhar o Final Four da Coppa Itália, do qual o Busto Arsizio participou, ao lado do seu tio, estrela americana conhecido por fazer o personagem Turbo da série de TV "American Gladiator".

As primeira palavras da jogadora para a imprensa italiana: "Estou animada e ansiosa para vir para a Itália para jogar a próxima temporada no Busto Arsizio. Sei que não será fácil sair de casa pela primeira vez. Mas estou confiante na boa vontade da Società, que me ajudará a fazer a mudança da maneira mais tranquila, e a adaptação da maneira mais rápida. Vi ao vivo as melhores equipes italianas em Catania pelo Final Four da Coppa Italia e vi que o nível de jogo é alto e competitivo, não vejo a hora de jogar junto a jogadoras tão fortes. A minha primeira impressão da Yamamay é de uma Società muito organizada, com muito potencial dentro e fora de quadra. Não vejo a hora de começar a treinar com a equipe, quero aprender muito para melhorar meu jogo, meu conhecimento do jogo para competir em alto nível o mais rapidamente possível. Atualmente estou empenhada com a seleção, coma qual estou treinando e com a qual espero poder continuar a jogar e fazer bem também no futuro."



fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.