sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Champions League: Grupo E

O Grupo E, como aconteceu na maioria dos casos, foi dominado pelos times que jogavam em casa. Mas não foi por isso que não tivemos surpresa. O Pesaro venceu, o que não tinha acontecido ainda na temporada. E foi contra um grande oponente.




Scavolini Pesaro 3x0 Dinamo Moscou (25-21, 25-17, 25-19) *

O Dínamo até começou bem a partida, embora estivessem jogando fora de casa. Mas aos poucos, o Pesaro entrou no jogo e dominou o placar. Com surpreendente facilidade, pelo adversário que tinha e pela temporada que vinha fazendo, o Scavolini conquistou sua primeira vitória, em um jogo tão importante. Foi a primeira partida desde que o técnico Tofoli foi demitido. Ortolani foi considerada a melhor da partida, com 20 pontos.

* as estatísticas ainda não tinham sido liberadas quando esse post foi para o ar



Bank BPS Fakro Muszyna 3x0 Crvena Zvezda Beograd (25-17, 25-23, 25-18) - Estatísticas

O Muszyna tem um belo time e começou muito bem a Champions League. Seu adversário, as sérvias do Crvena Zvezda, fez um belo papel na Champions ano passado, mas perderam algumas peças importantes e terão mais dificuldade esse ano. Mas para não dar nenhuma chance ao azar, a equipe polonesa se impôs durante todo o jogo. Joanna Kaczor foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos. Pela equipe sérvia, o destaque é Ana Bjelica, que na seleção atua como oposta, mas que hoje jogou com o ponteira.

Classificação:
1. Scavolini Pesaro - 3 pontos (1v,0d)
2. Bank BPS Fakro Muszyna - 3 pontos (1v,0d)
3. Crvena Zvezda Beograd - 0 pontos (0v,1d)
4. Dinamo Moscou - 0 pontos (0v,1d)


fonte: cev.lu

4 comentários:

  1. olá, leitor assiduo do blog e fãzasso do melhor esporte do muundo, fiz uma paginazinha sobre a superliga feminina deste ano aqui: http://maxximotv.blogspot.com/p/voleibol.html, pra gente que adora acompanhar tudo e não perder nada, abraço!

    ResponderExcluir
  2. A Ortolani jogou demais !
    Não sei porque estão indo mal no italiano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, irmãs Mello.
    Meu nome é Bruno Calzavara e sou editor de Esportes do Jornal Comunicação [http://www.jornalcomunicacao.ufpr.br/], de Curitiba-PR.
    Estamos fazendo uma matéria sobre as "sacanagens" do esporte, incluindo o que aconteceu agora na Copa do Mundo, das seleções jogarem com o time reserva contra equipes do mesmo continente. Gostaríamos de entrevistar vocês sobre o assunto, vocês topam?
    Em qual endereço de email eu posso enviar as perguntas?
    Agradeceria se vocês pudessem me responder amanhã ou até terça-feira (06/12).
    Desde já, agradeço.
    Abraço,
    Bruno Calzavara

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno.

    Claro, fazemos sim. Pode enviar para marianamss@globo.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.