quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Champions League: Oitavas - Dinamo Kazan com facilidade supera Dresden


A equipe do Dinamo Kazan não teve dificuldades para abrir vantagem na disputa de oitavas de final da Champins League. Jogando fora de casa, a equipe de Gamova e cia não se abalou pela ótima atmosfera criada pela torcida do Dresden e mostrou toda sua superioridade, fechando a partida em 3 sets a 0. A ponteira Larson, com 11 pontos, foi o destaque da equipe russa. O Dinamo Kazan agora joga em casa na próxima semana com tudo para mais uma vez sair com a vitória e assim conquistar a vaga nas quartas de final da competição.

1º Jogo:

Dresden SC 0x3 Dinamo Kazan (12-25, 20-25, 13-25) - Estatísticas


fonte: cev.lu

3 comentários:

  1. Foi muito chato esse jogo , toda bola que o Kazan passava para o outro lado caia. Não como esse Dredner chegou na Champions. Joana eu tenho uma dúvida , porque a Rússia e a Itália só tem dois times na Champions e a Turquia tem três ? Como vai funcionar na Rússia a classificação desse campeonato para a Champions 12/13 ?

    ResponderExcluir
  2. Então, na verdade a Rússia terá direito a 3 vagas, enquanto que Itália e Turquia a 2. A decisão de quantos times cada país terá nos campeonatos europeus acontece pela CEV. Existe um ranking que é feito somando a pontuação de cada país de acordo com a participação e o desempenho dos times nas competições nas últimas duas (ou três, não lembro direito agora)temporadas. É uma conta meio louca..rs
    A Rússia passou a frente da Itália para a próxima temporada, pq a Itália não disputou a Challenge Cup nos últimos dois anos, por uma opção dos times classificados, então perdeu pontos.
    Assim a Rússia terá direito a 3 times, enquanto que Itália e Turquia 2 (fora a possibilidade de um wild card, claro).
    Normalmente quando tem duas vagas a classificação acontece para os campeões da Copa do país e do Campeonato nacional. Quando são três, depende de cada país. A Itália costumava dar as vagas para o Melhor colocado ao final da fase de classificação, para o Campeão da copa e para o Campeão da Liga. Eu não sei ainda como a Rússia vai fazer. Eu sei que o Dinamo Moscou, por ser campeão da Copa, já tem uma das vagas. A Outra será do campeão da Liga (caso não seja o Dinamo), eu não sei ainda se a terceira vaga será dada ao vice-campeão, ou ao melhor ao final da fase de classificação. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Joana , espero que a terceira vaga seja dada ao melhor colocado da fase regular da Liga , pois teria uma grande chance do Uralochka chegar a Champions do ano que vem , seria muito bom se a Artamonova ficasse e jogasse mais uma temporada , espero que a vaga na Champios faça ela ficar.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.