terça-feira, 10 de abril de 2012

Vídeo: Reveja a 2ª partida da final da liga russa entre Dinamo Kazan e Dinamo Moscou

Se você perdeu o jogo ao vivo, acompanhe aqui a segunda partida da final russa entre Dinamo Kazan e Dinamo Moscou. Com show de Goncharova, que somou 41 pontos, o Moscou venceu o jogo por 3 sets a 1.



fonte: inside-volley.com

3 comentários:

  1. Joana, você que acompanha muito o Campeonato Russo, você acha que o nível é melhor do que a Superliga aqui no Brasil?Faço essa pergunta porque vejo muitos comentários dizendo que o voleibol feminino aqui na Superliga está caindo de nível, mas sinceramente eu não penso assim.As nossas jogadoras são muito mais técnicas que as russas, embora não tão altas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klaus, olha é difícil fazer essa comparação pq são estilos de jogo MUITO diferentes o nosso do delas! Lá não tem tanto rali, mas a potência de ataque é muito maior. Acho que são ligas que se equivalem, mas acredito que os times "menores" lá ainda são um pouco mais competitivos a nível mundial que os daqui, até pela força física msm. Se vc pensar que um Fakel da vida, por exemplo, tem nomes como Gioli, Del Core, acho que dá para entender um pouco o que quero dizer. Eu sinceramente eu achei que os jogos do Brasil essa temproada tecnicamente não foram muito bons, muitos erros, mas alguns foram emocionantes. Como falei, de uma forma geral acho que as ligas se equiparam, tudo depende de qual seu gosto pelo estilo de jogo. ;)

      Excluir
  2. Eu assisti o jogo... o nível técnico não é tão alto quanto ao da Superliga, mas a altura e a força das jogadoras impressiona. O que achei mais curioso nessa partida especificamente foi o fato de a Goncharova e a Gamova ficarem se provocando o jogo todo, o que não é comum entre as russas, sempre muito centradas e focadas no jogo. Foi um duelo de gigantes e das opostas... melhor para Goncharova, que marcou 41 pontos, contra 25 da Gamova.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.