quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Copa CEV: Challenge Round - Busto larga na frente contra Schweriner


Assim como todos esperavam, Busto e Schweriner protagonizaram a partida mais equilibrada da fase de Challenge Round da Copa CEV. O Busto, jogando em casa, saiu na frente, vencendo por 3 sets a 2, mas não está nada decidido. As duas equipes brigam na próxima semana na Alemanha para saber quem avança para o Final Four. Grande jogo da francesa Bauer, maior pontuadora da partida com 22 pontos (75% de aficiência no ataque). Com o passe na mão a jovem Carli Lloyd usou e abusou das bolas rápidas com a central.

Challenge Cup: 1º Jogo

Yamamay Busto Arsizio 3x2 Schweriner SC (23-25, 25-16, 25-11, 22-25, 15-7) - Estatísticas


fonte: cev.lu

3 comentários:

  1. Joana , será que o Busto está dando prioridade para o italiano? Porque as últimas partidas foram vencidas com uma certa dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, elas já ganharam a CEV e o italiano com certeza é uma prioridade, mas acho tbm que a essa altura da temporada começa a bater um pouco de cançaso, msm no italiano elas tiveram um pco de dificuldades contra o Modena, e em alguns jogos recentes...natural né...elas vêm em uma sequência de grandes atuações, é normal que o time de uma caída em algum momento. E jogos da CEV são sempre difíceis, viagens, adversários de estilos diferentes, até vc se ajustar demora msm. O Schweriner e Bielsko-Biala são boas equipes, sem esquecer que contra o Bielsko-Biala elas jogaram sem a Havlickova. Vamos ver como elas seguem nessa sequência, mas com certeza não terão vida fácil de agora em diante. ;)

      Excluir
  2. É verdade , a temporada está sendo muito desgastante para todos os times que tem que jogar campeonatos da CEV. Mas eu torço muito pelo Busto , é uma equipe jovem que com certeza tem muito para apresentar.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.