segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mau tempo atrapalha, mas rodada do italiano teve bons jogos

O mau tempo que tomou conta da Europa nas últimas semanas também interferiu na rodada do Campeonato Italiano. A partida entre Urbino e Pesaro foi adiada pela grande quantidade de neve que caiu em Urbino, fechando as estradas. Mas outros quatro jogos aconteceram. Villa, Busto e Piacenza conseguiuram vitórias sem sustos, já Novara e Bergamo fizeram uma partida muito disputada.


Cariparma SiGrade Parma 0x3 MC-Carnaghi Villa Cortese (14-25, 24-26, 15-25) - Estatísticas 


Foi uma partida de poucos bloqueios, onde os erros do Parma foram determinantes para a facilidade com que o Villa impôs seu jogo. Lideradas por Pavan, maior pontuadora com 17 pontos, as vice-líderes do campeonato garantiram mais três pontos. O Parma não fez um bom jogo, como vinha acontecendo sempre que otime joga em casa. A equipe perdeu uma boa oportunidade de ganhar algumas posições na tabela.

Asystel Volley Novara 3x2 Norda Foppapedretti Bergamo (22-25, 13-25, 23-25, 25-21, 17-15) - Estatísticas

Novara e Bergamo fizeram o jogo mais equilibrado da rodada. E assim como no primeiro turno, a partida entre os dois foi decidida no tie-break. Mais uma vez, a vitória foi do Novara, que com os dois pontos se manteve na quarta colocação. Dora Horvath foi a maior pontuadora, com 26 pontos. O Bergamo cometeu muitos erros (foram 38, contra 20 do Novara), mas teve suas chances e não aproveitou. O Novara, que jogou com Camera como levantadora, lutou muito e teve o esforço recompensado. O Foppa caiu para a sexta posição com a derrota.

Yamamay Busto Arsizio 3x1 Liu-Jo Volley Modena (25-12, 22-25, 25-22, 25-17) - Estatísticas

Incrível. É assim que podemos descrever a temporada do Busto Arsizio até agora. O time ganhou mais uma e segue invicto no Campeonato. A vítima dessa vez foi o Modena, que com um dia ruim de Aguero, pouco pode fazer para parar as 'farfalle'. Havelkova segue fazendo um ótimo trabalho e anotou 28 pontos. A regularidade do Yamamay é o ponto forte da equipe que lidera o campeonato com folga. O Modena ainda tenta encontrar seu melhor jogo e ainda ocupa a oitava colocação na tabela.

Rebecchi Nordmeccanica Piacenza 3x0 Riso Scotti Pavia (31-29, 25-18, 31-29) - Estatísticas

O Piacenza recebeu o último colocado, mas nem por isso o jogo foi fácil. O Pavia ainda não tem nenhuma vitória no campeonato, mas segue lutando. Mérito do Piacenza de não permitir que uma zebra acontecesse. Grande partida de Lehtonen. Gennari, do Pavia, foi a maior pontuadora. A vitória colocou o Piacenza na quinta colocação.

Classificação:



fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.