quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mercado: Três clubes russos interessados em Startseva?


De acordo com o site R-Sport, da Rússia, três clubes que disputam a superliga no país, Dinamo Kazan, Omichka e Zarechie Odintsovo, estariam interessados em contratar a levantadora da seleção Evgeniya Startseva, atualmente do Dinamo Krasnodar e que se recupera de uma cirurgia no pé realizada em dezembro.

Isso porque o contrato da jogadora de 23 anos com o Krasnodar acaba antes do final da temporada. No entanto, o Dinamo possui uma cláusula de extensão do acordo por mais um ano e deve ter a preferência da atleta.


fonte: inside-volley.com (Anton1989), http://rsport.ru/volleyball/20120229/581758619.html

5 comentários:

  1. Acho que, se o Sergey continuar no Moscou, ele tb deve pedir a contratação dela! Ele gosts muito dela e a levou do Metar pro Krasnodar!
    O Kazan deve estar querendo se livrar das jaqueiras Sheshenina e KHRZHANOVSKY.
    Com relação à extensão do contrato dela no Krasnodar, eu não entendi: ela não fez isso no ano passado? Ou ela vai ficar extendendo contrato todo ano???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site oficial do Krasnodar, através do Gerente Ruslan Olikhver, o Clube conseguiu prorrogar, mais uma vez, o contrato dela!
      A própria falou ter recebido tb propostas do Moscou, do Uralochka (nossa, quanta disputa por uma jogadora! Quanto tempo, ainda, o Krasnodar vai conseguir segurá-la?)
      Como afirmado por Evgeniya Startseva , que "considerou as ofertas dos principais clubes russos -" Dynamo "(Moscovo)," Dinamo Kazan-"," Uralochka "-, mas decidiu ficar em Krasnodar."
      - Muitos fatores influenciaram a minha decisão: esta equipa e treinador, e condições de vida - ressaltou o link.

      Excluir
  2. Esta levantadora é a melhor que a Rússia tem atualmente? Qual seria a 2 opção na seleção russa?

    A ex levantadora da Rússia Tatiana Gratcheva jogava melhor do que suas sucessoras na seleção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sovrchev
      Na minha opinião, ela é sim a melhor Levantadora da Rússia, surgida nos últimos anos. O exigente Karpol falou que ela e Kosheleva são as melhores revelações da Rússia nos últimos 8 anos! Pra mim, a Irina Uraleva, do Proton é tb muito talentosa! Descobri que o link da noticia acima não é atual, é do ano passado, portanto, não sei se merece credibilidade!
      Joana, vc sabe algo?

      Excluir
  3. Concordo Cleide a Startseva para mim é a melhor tbm. Como segunda opção, acredito que a Ulyakina deva ser o nome convocado, por estar sendo sempre convocada e por estar a frente do Dinamo, acho que será a escolha feita (não concordo nem descordo, apenas colocando o que eu acho que irá acontecer).

    Qnt a contratação da Startseva ou renovação, não ouvi mais nenhuma notícia não..por enquanto ela continua no Krasnodar, ainda está sob contrato, não sei exatamente quando acaba esse, sei apenas que é antes do final da temporada.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.