terça-feira, 5 de junho de 2012

Mercado: Busto confirma permanência de Caracuta e Bisconti


A equipe do Unendo Yamamay Busto Arsizio confirmou com mais duas jogadoras que fizeram parte do elenco campeão italiano na última temporada. Uma é a levantadora Valeria Caracuta, que muitos acreditavam que poderia assumir a titularidade em outra equipe essa temporada. A outra é a jovem líbero Veronica Busconti.

O clube renovou também com a central Giulia Pisani, campeã mundial junior em 2011. Assim a equipe praticamente define seu elenco para a próxima temporada, quando disputará pela primeira vez a Champions League:

Carli Lloyd (EUA), Valeria Caracuda (ITA), Margareta Kozuch (ALE), Francesca Marcon (ITA), Maren Brinker (ALE), Juliann Faucette (EUA), Cristina Bauer (FRA), Valentina Arrighetti (ITA), Giulia Pisani (ITA), Giulia Leonardi (ITA), Veronica Bisconti (ITA)


fonte: legavolleyfemminile.it, foto: volleyball.it

2 comentários:

  1. Joana , e a Havlickova vai mesmo pro Rabita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está definido, mas acho possível que não...a não ser que optem em jogar com a Montaño de ponta, mas pelo discurso dela msm hoje, acho que ela foi para ser oposta msm, e com a Starovic renovando...acho difícil a Aneta ir pra lá..mas vamos aguardar..o presidente do Rabita prometeu novas contratações logo.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.