quinta-feira, 28 de junho de 2012

Grand Prix: EUA chegam a segunda vitória


As americanas chegaram hoje a sua segunda vitória na competição, vencendo a Tailândia por 3 sets a 1. O técnico McCutcheon aproveitou o jogo para continuar o revesamento em seu elenco.

EUA 3x1 Tailândia (25-18, 27-25, 18-25, 25-18) - Estatísticas

As americanas não tiveram a vida fácil hoje. O técnico McCutcheon seguiu o que vinha fazendo com esse grupo B desde a terceira semana do torneio e entrou em quadra hoje com um elenco diferente do de ontem contra o Brasil. Apesar disso, a seleção americana começou bem, dominando a Tailândia no primeiro set. Aos poucos as tailendesas começaram a mostrar uma boa defesa, e lideradas pelos ataques de Onuma Sittirak e Malika Kangthong, que somaram 20 e 19 pontos respectivamente, dificultaram o jogo para os EUA. Após perderem o terceiro set, as americanas voltaram mais concentradas, fechando a partida e assim somando mais três pontos na classificação. A ponteira Megan Hodge foi a maior pontuadora do jogo, com 25 pontos.

Amanhã os EUA tem mais uma dura tarefa, dessa vez conta a Turquia, às 4:30h. Já a Tailândia, que já acumula duas derrotas, pegam as donas da casa, a China, às 8:30h.


fonte: fivb.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.