quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grand Prix: Fase Final: China lidera primeiro dia com vitória por 3 set a 0 contra Cuba


A seleção chinesa, empurrada por 6500 fãs, estreou bem nesta Fase Final de Grand Prix. Em uma ótima apresentação, venceu Cuba por 3 sets a 0, liderando a tabela neste primeiro dia de decisão.

China 3x0 Cuba (25-22, 25-22, 25-17) - Estatísticas

Jogando de forma bem mais consistente que no último fim de semana, quando venceu as cubanas apenas no quinto set, a China mostrou que quer tentar o título em casa. A equipe foi melhor em todos os fundamentos. A boa recepção permitiu a levantadora Wei, de volta a equipe, utilizar bastante as bolas rápidas e jogadas de velocidade, que colocaram as cubanas em dificuldade. Nem os 18 pontos de Yanelis Santos, maior pontuadora da partida, conseguiram reverter o placar a favor das caribenhas. Em pouco mais de uma hora, as donas da casa fecharam o jogo, ganhando confiança para a sequência do torneio.

Amanhã a China enfrenta o Brasil às 8:30h. Já as cubanas tentam se recuperar diante das turcas, às 4:30h.


fonte: fivb.org

2 comentários:

  1. Com a levantadora Wei a China é outra, muita habilidosa e joga com muita velocidade, fez otimas jogadas de dismico com a Zhang Lei, a Wei "deitou e rolou" no forte bloqueio cubano que nao conseguia acompanhar as jogadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte bloqueio cubano????eu não sei se você conhece os times, mas o time Chinês é mais alto que o Cubano,automáticamente com um bloqueio mais alto.A China pontuou mais que Cuba em bloqueio nesse jogo.

      '-'

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.