quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grand Prix: Fase Final - Com show de Darnel, Turquia vence Tailândia


A Turquia estreou com o pé direito em sua primeira participação de um Final Round do World Grand Prix. Em uma grande apresentação da oposta Neslihan Darnel, que somou 27 pontos, venceu a Tailândia por 3 sets a 1.

Tailândia 1x3 Turquia (22-25, 21-25, 25-20, 24-26) - Estatísticas

O jogo foi bastante equilibrado. Foi a primeira vez que Tailândia e Turquia se enfrentavam na história. Mais acostumadas aos torneios da Federação Internacional, as tailandesas começaram melhor. A Turquia teve dificuldades no início para lidar com a velocidade do jogo de suas adversárias, mas aos poucos foram entrando na partida. Lideradas por uma incrível performance de Darnel, tiveram a chance de fechar o jogo em três sets a zero, mas permitiram uma reação das tailandesas no final do terceiro set. Mais confiante, a Tailândia voltou melhor no quarto set e quase complicou a vida das turcas. O time do brasileiro Marco Aurélio Motta encontrou algumas dificuldades na recepção, que atrapalharam a continuidade do seu jogo. No entanto, mantiveram-se encostadas no placar. No final, com bons ataques da ponteira Neriman Ozsoy e com um bom saque da central Toksoy, fecharam a partida conquistando três pontos na classificação geral.

A Tailândia amanhã tenta sua recuperação contra os EUA, às 2:00h. Já a Turquia enfrenta a seleção cubana, à partir das 4:30h.


fonte: fivb.org

3 comentários:

  1. Infelizmente não assisti esse jogo, pelo placar apertado a Turquia sofreu pra vencer a Tailandia.

    ResponderExcluir
  2. A bahar toksoy ainda afunda a turquia no ataque! Irma voce tem a lista de jogadoras da turquia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L: Naz Aydemir, Nilay Ozdemir
      Opp: Neslihan Darnel, Polen Uslupehlivan
      P: Neriman Ozsoy, Gozde Sonsirma, Esra Gumus, Onal Guldeniz
      C: Eda Erdem, Bahar Toksoy, Busra Cansu, Avci Ergul
      Li: Gizem Guresen, Gulden Kuzubasioglu

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.