sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grand Prix: Fase Final - Cubanas erram muito e Brasil vence segunda partida


O Brasil chegou hoje a sua segunda vitória na Fase Final do Grand Prix ao bater Cuba em tranquilos 3 sets a 0 e, assim, continua na briga pelo título da competição.

Brasil 3x0 Cuba (25-17, 25-14, 25-12) - Estatísticas

O Brasil manteve a boa atuação de ontem para conquistar mais três pontos na classificação, mas a partida ficou marcada mesmo pelo baixo rendimento das cubanas que cederam 28 pontos em erros! O time caribenho parece cansado nessa reta final e não consegue mostrar um bom nível de voleibol. O time perdeu a agressividade no saque e no ataque que demonstrou na fase de classificação e não consegue resistir as equipes mais fortes que chegaram a Fase Final. O Brasil por sua vez fez sua parte. O técnico Zé Roberto optou por repetir a escalação que teve sucesso contra as chinesas, com Fernandinha e Fernanda Garay, e aproveitou para descansar Fabiana. Com a partida encaminhada, deu chances também à outras atletas, que corresponderam bem.

O Brasil amanhã enfrenta a Tailândia às 2:00h. Já as cubanas enfrentam as americanas às 4:30h.


fonte: fivb.org

3 comentários:

  1. AFFF...Nossa como a seleção cubana erra muito passes, não deu nem graça, time desmotivado, sem vontade de jogar, pelo jeito nao vai ganhar nenhum set nas finais, ao contrario da equipe da Thailandia time mais inferior da finais tem muita raça, vontade de jogar e dificultando a vitoria adversaria, ganhou da China e jogou de igual pra igual com a Turquia e EUA roubando 1 set de cada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente...verifiquei agora as estatiticas , a FIVB esqueceu que somar os pontos da Sheilla tadinha rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de somar pontos de varias jogadoras

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.