sábado, 30 de junho de 2012

Grand Prix: Fase Final - EUA seguem rumo da vitória


Este penúltimo dia de World Grand Prix reservou mais uma vitória as americanas, a 13ª delas na competição. Contra uma seleção cubana que segue errando muito, o time venceu por 3 sets a 0 e está a uma vitória de seu terceiro título consecutivo.

Cuba 0x3 EUA (14-25, 24-26, 14-25) - Estatísticas

O técnico McCutcheon aproveitou o jogo para descansar a central Christa Harmotto, que disputou todas as semansa do Grand Prix até agora. Quem também não jogou foi a líbero Nicole Davis, que ontem sentiu uma lesão da panturrilha. Não se sabe ainda se a lesão foi grave. Mas, apesar dos desfalques, a seleção americana manteve a consistência em seu jogo. Brilhou mais uma vez a ponteira Richards, que com 17 pontos foi a maior pontuadora dos EUA ao lado de Hodge. Assim como o Brasil, as americanas garantiram, com a vitória, uma medalha amanhã e disputam a última partida contra as donas de casa podendo conquistar o ouro em caso de vitória.


fonte: fivb.org

2 comentários:

  1. É pelo jeito a seleção reserva do EUA vai levar esse titulo, mas vamos esperar o jogo contra a China, vai que tropeça perde a invencibidade e o titulo rsrs. Ta de parabens o time americano pouparam as titulares e conseguiram manter o mesmo nivel, pena que são apenas 12 jogadoras que podem ser convocadas pra Olimpadas, muitas jogadoras boas vao ficar de fora.

    ResponderExcluir
  2. Mais um título americano, talvez se tivessemos jogado contra elas depois a gente poderia ter ganho...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.