segunda-feira, 11 de junho de 2012

República Dominicana: Brenda Castillo retorna para os Jogos Olímpicos


A jovem líbero dominicana Brenda Castillo anunciou que irá retornar as quadras dentro de 15 dias, e assim poderá disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

A jogadora, que sofreu um aborto na semana passada, esteve em Santo Domingo para torcer por suas companheiras de seleção durante a primeira etapa do World Grand Prix. "Volto em 15 dias se Deus quiser. Primeiro a preparação física, é o principal, o outro é um dom que Deus me deu, Ele me concedeu. não vou jogar o Grand Prix, minha meta é Londres, espero chegar pronta para Londres", disse Castillo ao jornal "El Caribe'.


fonte: http://www.elcaribe.com.do/2012/06/11/gran-evento-que-dejo-puntos-por-mejorar

3 comentários:

  1. Muito estranha essa história......

    ResponderExcluir
  2. Estranha por quê? Ela perdeu o bebê e encontra no vôlei uma forma de superar essa perda, é a sua paixão! Ela está com mais vontade de vencer!

    ResponderExcluir
  3. também achei muito estranha essa história. Fiquei muito triste com a perda do bebe dela,mas foi muito estranho esse aborto aparecer Bem as vésperas da olimpíada. Se a República Dominicana não tivesse se classificado aposto q essa gravidez não seria interrompida. Que DEUS abençoe ela.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.