sábado, 9 de junho de 2012

Rússia: Sokolova fora das Olimpíadas?


Liubov Sokolova, uma das líderes da seleção russa nos últimos anos pode não participar dos Jogos Olímpicos de Londres. Foi o que disse Fadeev, diretor geral da seleção, à agência de notícias RIA Novosti.

"Luba não se apresenta a concentração amanhã (hoje). Não sei se vai se juntar à equipe depois, mas sua participação nos Jogos Olímpicos é improvável" disse por telefone.

Segundo o diretor, Sokolova disse que sente não estar em condições de ajudar a equipe neste momento, mas ele ainda espera que ela possa mudar de idéia.

A estrela mundial Ekaterina Gamova lamentou a ausência da companheira, mas acredita que o time russo seja capaz de suprir sua falta. "Como jogadora, e claro, sentiremos falta. Mas nessa situação tentamos fazer nosso melhor, depende de nós. Será mais difícil, mas acredito que vamos conseguir compensar sua ausência. Quando estávamos no Japão, Estes jogou no lugar de Luba, e acho que o fez muito bem. Poucas pessoas achavam que ela conseguisse, e estou muito feliz que conseguiu."


fonte: http://rsport.ru

3 comentários:

  1. OMG!Sem a sua "Maestra", vai ficar dificil paraa Rússia conseguir o ouro! Não estou entendendo essa decisão, já que ela afirmava sempre que o seu maior sonho era ser Campeã Olimpíca!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito provável mesmo que ela não vá , ela não estava muito afim de defender a seleção desde o pré-olímpico europeu. Por um lado vai ser bom pois as titulares podem ser Kosheleva e Artamonova , ou Goncharova e Artamonova. Ontem vi uma entrevista do Zé Roberto em que ele falava assim "Eu falei para a Sokolova - Você é bi-campeã mundial" e ela disse para ele "Mas eu trocava minhas medalhas de ouro por um título olímpico" Vai entender essa incógnita do vôlei que é a Sokolova. Espero que isso não se confirme , mas se a Sokolova for que ela não atrapalhe a seleção igual fez em 2008. Vamos aguardar o decorrer do caso ...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.