quinta-feira, 16 de junho de 2011

FIVB Heroes: campanha lançada em Roma


A Federação Internacional lançou hoje em Roma a nova campanha da instituição chamada FIVB Heroes. O objetivo da nova campanha é atrair maior atenção ao esporte, tanto de quadra quando de vôlei de praia, colocando os maiores jogadores da atividade em evidência com posters, anúncios e clips para tv.

Para estrear a campanha duas grandes estátuas dos campeoníssimos Kerry Walsh e Emanuel foram erguidas em pleno "Foro Italico", em Roma, com direito a participação dos homenageados.

"Nossa missão é tornar o voleibol uma marca ainda mais conhecida e mais forte" afirmou o presidente da federação internacional, Jizhong Wei.

Para os americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser a mensagem a ser passada é curta e atraente: "It’s not how big you are, it’s how big you play", ("Não é o quão grande você é, é o quão grande você joga")



Seguindo a campanha, a Federação lançou também um novo site: http://www.fivbheroes.com/ 
Nele, os fãs podem acompanhar de perto todos os jogadores e jogadoras, da quadra e praia, atuando na nova campanha. Ainda está para entrar no ar a sessão do vôlei de quadra, com entrevistas e tudo mais, mas vale a pena ficar ligado no site.

No vôlei feminino participam da campanha: a brasileira Sheilla Castro, a russa Ekaterina Gamova, a italiana Simona Gioli, a holandesa Manon Flier, a alemã Margareta Kozuch, a japonesa Saori Kimura, a sérvia Jelena Nikolic, a polonesa Joanna Kaczor, a americana Destinee Hooker, a dominicana Milagros Cabral, a cubana Kenia Carcaces, a chinesa Yimei Wang e a coreana Hyo-Jon Wang.



Além do site, os fãs de voleibol podem acompanhar a campanha em três meios sociais, no facebook, no twitter e no youtube.

fonte: fivb.com, fivbheroes.com

2 comentários:

  1. Meninas, é a Tishchenko que está cuidando dessa área na FIVB?

    ResponderExcluir
  2. Uma das sim, ela faz parte da área d Marketing q está criando esta campanha.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.