segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rússia: Vekshina não pode jogar o Europeu


As notícias mais uma vez não são boas para a seleção da Rússia. A líbero Daria Vekshina, que iria substituir Ekaterina Kabeshova, que ainda não se recuperou totalmente de uma cirurgia no joelho e no pulso, no Campeonato Europeu, não poderá fazê-lo.

Segundo o manager da seleção, Vladislav Fadeev, o nome de Vekshina não estava inscrito na pré-lista extensa para o Campeonato Europeu, e como a data limite para fazer alterações nesta pré-lista já passou, a jogadora não poderá substituir Kabeshova, que terá que participar do campeonato mesmo sem estar 100%. "Ontem conversei com Katya, e ela prometeu ajudar no que ela puder, apesar da dor" disse Fateev em entrevista.

Outra notícia ruim é que a jovem ponteira Pisarenko também não poderá participar do Campeonato Europeu. A jogadora está com problemas nos joelhos, e não está podendo treinar 100%. Pisarenko já retornou a seu clube para começar o trabalho de reabilitação para a temporada russa.

Segundo Fateev, Pisarenko poderá ser substituída por Tatiana Kosheleva. "Estamos pensando em fazer a substituição, mas ainda não está certo. Se a Kosheleva vier para o time, ela não pode jogar. Ela ainda não começou a treinar 100%, e não terá tempo de adquirir a forma desejável. Mas seu retorno pode melhorar a moral do time. Kosheleva é uma pessoa incrível, com um espírito de luta muito grande. Então ela pode ajudar psicologicamente."


fonte: russiavolley.com

Um comentário:

  1. XÔ URUCUBACA!!!!
    A Rússia precisa URGENTEMENTE se benzer: é uma jogadora atrás da outra machucada e sempre nos joelhos! Meninas, jovens e com contusões sérias!
    Com relação à Kosheleva, se ela for, será só pra apoio moral mesmo! Acho que Kuzyutkin deveria dar uma chance pra Naumova ou Rusakova, que foram muito bem na Universiade!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.