quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Europeu: Lista Oficial da Espanha


A Federação Espanhola confirmou hoje a lista das 12 atletas que irão defender o país no Campeonato Europeu 2011. A equipe estréia amanhã contra a Holanda, com transmissão ao vivo do canal bandsports.

Levantadoras:
Patricia Aranda
Sara Hernández

Oposta:
Milagros Collar

Pontas:
Diana Sánchez
Mireya Delgado
Jessica Rivero

Centrais:
Amaranta Fernández
Marisa Fernández
Ana Correa
Lucía Paraja

Líberos:
Elena Esteban
Diana Castaño


fonte: rfevb.com

2 comentários:

  1. Meninas, não entendo certas coisas. A Romina Lamas fez todo um auê para se naturalizar e jogar na seleção espanhola e jogou somente 3 anos (praticamente não atuou em 2008, mais 2009 e 2010). São coisas que realmente não dá para entender...
    A seleção espanhola está com um grupo fraco para o europeu esse ano, além da Lamas, não está aquela líbero que ganhou prêmios na Champions League (já atuou no Tenerife e no Ícaro Palma - Esther Lopez), támbem não está aquela central que jogou no Tenerife quando a Gisele Florentino jogou (e que colocou a Maculewicz no banco, a central/oposto Alejandra Garcia se naturalizou e também não é convocada, a oposto Yasmina Hernandez, sempre entre as maiores pontuadoras do torneio também não foi relacionada. A central venezuelana Daniela Patiño que também se naturalizou e já jogou também não consta nessa lista. Juntam-se à esse grupo também a central Mirtha Correa, a ponta Noelia Sanchez, a central Daysa Delgado, a ponta revelação Patricia Barrio (que estava na liga b espanhola). Ou seja, a equipe vai bem desfalcada para o torneio.

    ResponderExcluir
  2. A questão eu acho é que a Espanha está tentando renovar o grupo, por isso tbm muitas jovens jogadoras nesse novo elenco.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.