sábado, 17 de setembro de 2011

NORCECA: EUA e República Dominicana se enfrentam na final


EUA e República Dominicana conquistaram ontem a vaga na grande final do Campeonato da NORCECA ao vencerem Cuba e Porto Rico respectivamente. Com os resultado, as duas equipes garantiram também o seu lugar na Copa do Mundo do Japão, que acontece em Novembro.

EUA 3x0 Cuba (25-20, 25-17, 25-13) - Estatísticas

As americanas precisaram de um pouco mais de uma hora para superar as cubanas com facilidade por 3 sets a 0. O time esteve muito bem, e deixou o técnico McCutcheon satisfeito, "Nosso time jogou particularmente bem contra um time forte como Cuba. A boa coisa da vitória é que nos deu a chance de nos qualificarmos para a Copa do Mundo.", comentou o treinador após o jogo. Dentinee Hooker e Jordan Larson lideraram a pontuação da equipe, com 15 e 14 pontos respectivamente.

Porto Rico 0x3 República Dominicana (16-25, 23-25, 22-25) - Estatísticas

Na outa semifinal, as dominicanas, mais uma vez lideradas por De La Cruz, que somou 19 pontos, venceram as donas da casa, também por 3 sets a 0. A seleção de Porto Rico cometeu muitos erros, o que ajudou as dominicanas, que hoje jogaram completas com o retorno de Rivera.



Amanhã, República Dominicana e EUA se enfrentam hoje, ás 21 horas (horário de Brasília). Na disputa da terceira colocação, Porto Rico enfrenta Cuba, ás 19h. Canadá e México lutam pela 5ª colocação.

fonte: norceca.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.