quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ekaterina Gamova lança seu site oficial

A oposta russa Ekaterina Gamova, MVP do último mundial, lançou seu site oficial, gamova.org. Apesar de vir tudo em russo, com a ajuda do tradutor dá para ficar sabendo um pouco mais da vida dessa grande jogadora.

Acompanhe:

gamova.org



fonte: russiavolley.com

5 comentários:

  1. Amei o site e já enviei uma mensagem , ótimo. Joana , posta sobre a Sokolova , li no grupo VOLLEYRUSSIA no Facebook que ela se juntou a delegação russa e seu nome foi colocado na lista de inscritas.
    Noticia fresquinha saiu agorinha mesmo lá no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Eu to sabendo Murilo. O problema é que ninguém sabe se essa informçaõ confere msm ou não ainda. Pq no site da Federação Russa, saiu uma lista hj oficial com 14 nomes, onde o da Sokolova não está.

    Mas tem essa notícia agora que ela estaria indo.

    conversando em um forum internacional, nem os russos sabem ainda se essa notícia é verdade ou não. Eles estao achando muito difícil de ser, até pela coletiva de imprensa que a Sokolova deu no mês passado.

    Por isso não coloquei nada ainda, estou esperando uma confirmação, mas parece que só saberemos amanhã msm.

    ResponderExcluir
  3. é verdade joana , eu li isso também , e vi uma lista em que o nome dela está entre o das líberos , será que seria possível ? pois a kabeshova não está bem e ainda enta com dores no punho não é isso ? Acredito também que seja dificil , mas não impossivel né !!

    ResponderExcluir
  4. Não, pq para entrar como líbero, vc tem que ter sido inscrita como líbero. E ela não foi.
    É por isso, por exemplo que a Itália está indo só com 12 jogadoras, e não coloca uma ponteira como líbero apra levar 14, pq não pode colocar agora um ponta como líbero, ela teria que ter sido inscrita como líbero já na pré lista.

    O único caso em que uma ponteira pode jogar como líbero é se o time não tiver com nenhum líbero disponível no jogo. Por exemplo, o time tem se a Leonardi na Itália se machucar, ou a Kuzyakina se machucar, e a Kabeshova não puder jogar tbm, aí a CEV libera colocar uma das ponteiras de líbero. Mas são casos extremos durante o torneio.

    ResponderExcluir
  5. Tb vi e ainda não acredito (só vendo mesmo), por causa daquela coletiva de imprensa: para mim, ela foi categórica! E agora, essa novidade? Em que forma ela se encontra, ja que começou a treinar há pouco tempo?
    São tantas dúvidas que só esperando pra ver o que acontece!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.