terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bulgária: Federação Búlgara suspende Yaneva por 2 anos!


Aconteceu hoje, na Bulgária, uma reunião entre o Conselho de Administração da Federação búlgara de Voleibol e a jogadora Eva Yaneva, que havia sido afastada pelo ex técnico Baltic pelo motivo de não ter se apresentado a equipe na data correta para os treinamentos para o Campeonato Europeu.

Após uma longa conversa onde ambas as partes foram ouvidas, a jogadora pediu desculpas por seu comportamento, apesar de seus problemas com o ex técnico. A Federação, por sua vez, agradeceu o comparecimento da jogadora diante do conselho e aprovou o pedido de desculpas, mas decidiu por unanimidade punir Yaneva, segundo eles, na esperança de evitar comportamentos semelhantes de outras jogadoras no futuro.

Além de uma multa de 5000 euros, a punição dada pela Federação prevê deixar sua principal jogadora 2 anos fora da seleção "devido à atitude pouco profissional como capitã".

Nota Oficial da Federação Búlgara - http://volleyball.bg/?p=5747


fonte: bgvolleyball.com, inside-volley.com

3 comentários:

  1. 2 anos é um exagero ,acho que eles pegaram muito pesado com ela,não precisava disso,apenas uma advertência seria o suficiente,faltou maturidade por parte dos dirigentes!

    ResponderExcluir
  2. Quem mais perde é a própria seleção búlgara, infelizmente.
    Acho que está na hora de surgirem novas forças europeias e a Bulgária se afasta disso ao deixar a Yaneva de fora por 2 anos. Em 2013 é bem provável de que ela não tenha mais nenhum interesse em defender a equipe nacional.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.