sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Europeu: Comentários de Kozuch e Ognjenovic após vitória nas quartas

A oposta Margareta Kozuch, da Alemanha, e a levantadora Maja Ognjenovic, fizeram comentários após o fim da partida de quartas de final. Acompanhe o que elas falaram.



Kozuch: "Acho que foi uma partida muito difícil para nós, assim como foi para República Tcheca, porque foi a primeira partida para decidir quem está dentro e quem está fora. E por causa disso a gente tinha que estar o tempo todo muito concentrado. Estou muito feliz que agora conquistamos esse passo, e não vejo a hora de jogar no dia depois de amanhã. Eu tenho certeza eu podemos vencer essa partida (contra Itália), acho que será uma partida muito difícil, mas é a semifinal e nós iremos fazer tudo, iremos fazer uma boa preparação amanhã e no dia seguinte para colocar nosso melhor voleibol dentro de quadra. Eu acho, eu tenho certeza que podemos conseguir com a nossa performance, com nosso jogo."



Ognjenovic: "Havia muita pressão em cima da gente e estávamos um pouco receosas pelo resultado final, mas mais uma vez provamos ser mais fortes quando é mais preciso. Estou muito feliz porque esse é um ótimo resultado. Quanto a Turquia, conhecemos elas muito bem, jogamos contra em diversas ocasiões, e a vitória na final da Liga Européia 2011 nós dá a esperança que podemos fazer novamente. Elas são muito imprevisíveis como vocês já devem ter visto. Elas perderam para a Croácia e venceram a Rússia. Com certeza é um time que deve-se respeitar, mas eu espero que possamos usar a vantagem dos nossos fãs e da nossa casa como um fator decisivo para a vitória por fim."

fonte: ossrb.org, inside-volley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.