domingo, 5 de fevereiro de 2012

Crise aumenta no Atom Trefl Sopot: Sem receber, Kozuch e Ssuschke não jogam

Kozuch e Ssuschke assistem a partida da 
17º Rodada da Plusliga de fora

A crise no ATOM Trefl Sopot parece não ter fim. Semana passada, com a oficialização da saída da central espanhola Amaranta Fernandez, veio a tona que o clube polonês vive um momento financeiro de muitas dificuldades e que há alguns meses as jogadoras não são pagas. Entre estas atletas estão Kozuch e Ssuschke-Voigt. Sem receber desde outubro, as alemãs decidiram promover um protesto e se recusaram a entrar em quadra hoje na partida da 17ª rodada da Plusliga contra o Bydgoszcz.

Se juntam a elas também as americanas Alisha Glass e Megan Hodge, que ainda não receberam nada do prometido pelo clube. As duas conversaram com a comissão técnica, que também está sem receber, e ficaram no banco hoje.

As jogadoras ameaçam ainda nem viajar a Baku para disputar o segundo jogo da Champions League contra o Rabita, caso a situação delas não seja regularizada.

Sem uma solução a vista, a imprensa polonesa acredita que a partir de amanhã mais jogadoras possam romper contrato com o Sopot. Vamos agurdar os novos capítulos dessa história e torcer para que tudo se acerte.


fonte: http://sport.trojmiasto.pl/Reprezentantki-Niemiec-chca-pieniedzy-Atom-Trefl-Sopot-n55185.html

Um comentário:

  1. E a Alisha Glass, heim? Largou o Vôlei Futuro pra tomar calote na Polônia.

    Mas é uma situação muito desagradável ver esse tipo de coisa acontecer. Tomara que resolvam logo.

    Se eu pudesse dar um recado pra Kozuch eu diria: vem pro Brasil, Maggie, aqui tu vai ser feliz (sonho meu...).

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.