terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Polônia: Swiderek encontra com Glinka para conversar sobre seleção


O técnico da seleção polonesa, Alojzy Swiderek, esteve em Istanbul semana passada e se reuniu com a oposta Glinka após a partida das quartas de final da Champions League em que o Vakfibank, seu time, derrotou o Cannes.

O enredo da conversa foi o possível retorno da jogadora a seleção para a disputa do qualificatório olímpico e sucessivamente as Olimpíadas de Londres.

Segundo o técnico, que falou com a imprensa polonesa hoje, Glinka ainda não tomou uma decisão e terá até o dia 20 de março para dar uma resposta.

"Gosia está em grande forma. Ela tem 34 anos e está com medo de não aguentar fisicamente o duro torneio, no qual temos que jogar 5 partidas em 6 dias. Eu torço para que ela decida ajudar a nossa seleção mais uma vez. Ela não impoz nenhuma condição, apenas está preocupada com sua saúde e sua forma", disse Swiderek.


fonte: siatka.org

4 comentários:

  1. Glinka tem 34 anos e tem mais vigor físico do que 90% das atacantes de 25 anos ou menos. Acho que hoje ela bate ainda mais forte do que quando mais nova. A Polonia com ela e a Skowronska entra, definitivamente, na disputa da vaga. Torcendo pra que ela aceite.

    Joana, vc sabe dizer se a Kaczor tbm joga de ponteira passadora?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, até onde eu sei a Kaczor é uma oposta clássica mesmo, nunca a vi jogando como passadora não.

    ResponderExcluir
  3. Mas se não me engano ela estava passando em alguns jogos do Vakfbank,oque o técnico vai fazer se ela aceitar,pois Skowronska também tem que ser titular absoluta.

    ResponderExcluir
  4. Mas aí vc está falando da Glinka? A Kaczor é a oposta do Muszyna. ;)
    A Glinka sim, já jogou como ponteira. Ela prefere jogar de oposta, mas sabe jogar como ponta tbm.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.