terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rússia: Startseva tem retorno as quadras adiado, nova previsão é março


O clube Dinamo Krasnodar anunciou que a levantadora Startseva, titular também da seleção russa, terá que esperar um pouco mais até seu retorno as quadras. A jogadora teve que passar por uma cirurgia no pé em dezembro devido a uma fratura por stress e segue em tratamento em uma clínica de recuperação.

A previsão agora é que ela retorne em março. O técnico da seleção Sergei Ovchinnikov não mostrou preocupação e acredita que Startseva estará apta a jogar as partidas decisivos da liga russa.


fonte: sport-express.ru

15 comentários:

  1. O importante é que ela se recupere pro Pré Olimpico e pra Olimpiada! Campeonato Nacional tem todo ano, nada a ver forçar a volta dela antes do tempo, só porque o Krasnodar está caindo na Tabela!

    ResponderExcluir
  2. A querida ARTAMONOVA segue forte no comando do ataque no Uralhocka. Sempre ela é a maior pontuadora. O club da atacante esta em segundo lugar na Campeonato russo. Vamos torcer para que elas sejam as campeãs deste ano. isso irá ajudar para a Evquenia Estes ( Artamonova ) seja convocada para a seleção russa para Londres.
    o que a dona do site acha???

    ResponderExcluir
  3. Quem vc acha que serão as convocadas para a seleção da Rússia para as olimpíadas?

    Sokolova; Gamova; Kosheleva; Goncharova e Artamonava?

    Quem mais?

    ResponderExcluir
  4. Acho que tudo vai depender na verdade do que ela deseja. Não sei se a Estes tem ainda vontade de jogar pela seleção.

    Apesar de concordar que seria um grande desfecho para sua carreira, acredito nesse momento mais possível as opções seguirem com Sokolova, Kosheleva e Makhno, mas vamos ver, técnico novo, quem sabe ela não retorna. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Joana , que ele te ouça !!!

      Excluir
    2. Joana,
      Na verdade, a Artamonova já foi consultada pela Imprensa Russa à respeito dessa possibilidade de voltar à Seleção.
      Zhenya: Você acompanha as performances da Equipe e gostaria de jogar em Londres?
      Artamonova:
      Claro que eu assisto. Se o treinador e a Federação decidirem que eu posso ajudar a Equipe, estou sempre pronta! Especialmente para uma Olimpíada!!!

      Ou seja, convocação dela depende do Sergey...

      Excluir
    3. Ah que bom, não sabia dessa declaração dela, obrigada Cleide! Então aí galera, agora é esperar o técnico então msm. ;)

      Excluir
    4. Nossa Cleide animou meu dia !! Muito Obrigado por essa notícia haha. Tomara mesmo que ela volte , seria muito bom ver ela de volta. Ela vai competir com Makhno e Fateeva !! kkkkkkk Adeus para as DUAS e olá Artamonova. Se eu fosse o técnico da seleção russa , não pensava duas vezes nesse Pré Olímpico.

      Excluir
  5. REspondendo a seu segundo post, acho mais provável que se mantenha a base do ano passado.

    Acredito que devem ser convocadas Sokolova, Gamova, Kosheleva, Goncharova, Makhno, Fateeva, ou talvez uma ponteira mais nova....mas como falei, acho que tud depende muito tbm do interesse da artamonova, vamos ver. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso Artamonova fosse convocada, uma dessas que vc citou seria cortada? e, nas demais opções: 2 levantadoras, meios, libros etc?

      Excluir
    2. Como eu falei antes, acho que a lista não deve mudar muito do que foi ano passado. Ele deve chamar umas 15 jogadoras, e decidir enter elas quem jogará o qualificatório.

      Excluir
  6. AH a Artamonova devia voltar , é meu sonho ver ela jogar pela seleção russa. Seria péssimo ele encerrar sua carreira com um vexame daqueles em Pequim. Ele seria muito importante no passe , e com a Stertseva como levantadora e não a Sheshenina a Rússia seria imbatível. Cleide mais uma vez concordo com vc , a Stertseva tem que estar 100% para o Pré Olímpico. Pensamentos positivos para a volta da Artamonova sempre !! Mesmo sendo muito difícil , acho que o povo russo também pensa da mesma forma !! Quem não gostaria de ver Sokolova , Gamova e Artamonova jogando com uma levantadora descente e não uma Sheshenina e Akulova !! VOLTA ARTAMONOVA !!

    ResponderExcluir
  7. Eu estarei na torcida pela volta da Artamonova.


    Como são disputadas as finais do Campeonato russo que esta sendojogado atualmente?

    O Uralhocka, hoje em 2 colocação pegaria quem numa semifinal?

    Os jogos nessa etapa são melhor de três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Igual as principais ligas da Europa. 1º teremos quartas de final 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º 4ºx5º, e em seguida, semifinais e final. Normalmente na Rússia as quartas e semis são em melhor de três jogos e a final em melhor de cinco.

      Excluir
  8. Parece que escutaram vcs! ;) Saiu a lista hj das pré convocadas, a Artamonova está incluída! Agora é espera a lista final! ;)

    http://voleisemfronteiras.blogspot.com/2012/02/russia-pre-lista-de-convocadas-para.html

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.