domingo, 3 de junho de 2012

Mercado: Caterina Bosetti permanence em Villa


A equipe do Asystel MC-Carnaghi Villa Cortese confirmou hoje a permanência da jovem Cateria Bosetti. Com apenas 18 anos, MVP do último campeonato mundial juvenil, Caterina se tornou na última temporada uma das maiores sensações do voleibol italiano. Com muita personalidade, ajudou o time a chegar a final do scudetto e ao Final Four da Champions League.

Agora "veterana" deve ser promovida a titular da equipe. "Estou muito feliz de continuar meu percurso nessa equipe. Onde sempre me senti muito bem. E ainda mais tem essa sinergia com o Novara que pode potencializar ainda mais no nosso grupo. O projeto parece ótimo, ambicioso e vencedor. A equipe é mais jovem e tenho certeza que conseguiremos realizar uma temporada competitiva. Queremos trabalhar muito no ginásio e apra o meu crescimento isso é a melhor coisa que tem. Nesse verão me foram feitas muitas ofertas e me vi em uma situação muito maior do que eu. Meus pais me ajudaram a tomar a melhor decisão para o meu crescimento. Não sei porque, mas acho que esse será uma bom ano para mostrar as minhas qualidades, de que não só posso continuar em quadra na A1, mas também podem me confiar a condição de titular. Tudo dependerá de mim."


fonte: volleycortese.com

Um comentário:

  1. Falei com ela pelo twitter , e ela disse que queria muitoo vim jogar no brasil... |Quem sabe algum dia

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.