sábado, 2 de junho de 2012

World Grand Prix: Itália parte para Polônia com 12 jogadoras


A seleção da Itália irá estreiar  no World Grand Prix 2012 com 12 jogadoras sob o comando de Marco Bracci. O grupo é o mesmo que realizou os amistosos contra a China durante a semana passada. Participam da primeira semana as seguintes jogadoras:

Levantadoras: Camera, Signorile
Oposta: Ortolani
Pontas: Piccinini, Lucia Bosetti, Barcellini, Gennari

Centrais: Arrighetti, Barazza, Folie
Líberos: Siressi, De Gennaro


Enquanto isso, mais 13 jogadoras (Anzanello, Caterina Bosetti, Cardullo, Costagrande, Croce, Del Core, Gioli, Guiggi, Lo Bianco, Lombardo, Pisani, Rondon e Zago) seguirão os treinamentos em Alassio com Massimo Barbolini até o dia 12 de Junho, que então definirá o grupo que viaja ao Brasil para a segunda etapa do torneio. A jovem Sorokaite seguirá treinando com a equipe.

No dia 17 de Junho, a seleção fará mais um amistoso beneficente pra arrecadar fundos para as vítimas do terremoto que abalou a cidade de Modena durante essa semana.

Logo antes dos Jogos Olímpicos, a Itália sediará ainda mais uma edição da Edison Challenge Cup, torneio que contará com a participação de 5 seleções entre os dias 11 e 15 de Julho. Séra o último teste das italianas antes das Olimpíadas. Participarão da competição, além de Itália, Rússia, República Dominicana, Turquia e Alemanha.


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.